Presente cada vez mais em Itabirito

Confira um pouco dos últimos eventos promovidos e patrocinados pela Faculdade Alis e que obtiveram repercussão positiva na região.

26/05/2019 às 19h49

Além de oferecer uma formação de qualidade para os estudantes de Itabirito e região, a Faculdade Alis vem nos últimos tempos se aproximando da comunidade por meio de eventos de carácter de lazer e cultura. Está na lista dos eventos realizados e patrocinados por ela o pedal Alis, o pré-canaval, a calourada, a festa da Goiaba de São Bartolomeu e o Festival Viação Gastrômica.

“A comunidade de Itabirito e região precisa conhecer melhor a Alis. Temos uma faculdade que forma profissionais altamente qualificados para fazer a nossa região crescer e para atuarem em qualquer outra região do pais e do mundo. Uma das formas que encontramos para reforçar a nossa presença foi promovermos momentos junto com a comunidade, mostrando que valorizamos as raízes itabiritense e que temos um grande sentimento de pertencimento. Temos aqui, tão perto, a oportunidade de formação de profissionais de alta performance para o mercado, e as pessoas precisam conhecer isso”, comenta o diretor José Letício.

Confira um pouco dos últimos eventos promovidos e patrocinados pela Faculdade Alis e que obtiveram repercussão positiva na região.

A Calourada que marcou os tempos

Foi assim que muitas pessoas definiram a calourada realizada pela Faculdade, no dia 26 de abril, às 20h. Foram cerca de 2.500 participantes em 4 horas de evento que superlotou o Campo da Amiseg, no bairro Capanema. A entrada foi gratuita com distribuição de ingressos via internet. O objetivo foi apenas de proporcionar um momento de lazer e diversão para alunos e também para cidadãos de Itabirito, sem fins lucrativos.

Dentre as atrações que animaram a festa estavam a banda Sakassamba, que é um grupo da região e que fez a abertura da festa, e o artista nacional Thiago Brava, atração principal.

O famoso tem se destacado no meio musical nas mais tocadas de todo o pais com o sucesso “Dona Maria” que foi gravada com o artista de renome Jorge da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Como inventivo à economia local, a Comab, uma cooperativa itabiritense, foi contratada como responsável pela venda de alimentos e bebidas durante a calourada.

Muitos dos que participaram expressaram empolgação e satisfação com o evento: “Foi demais! Parabéns a todos os envolvidos na organização. Tudo feito com muito cuidado e capricho. O resultado não poderia ter sido melhor! Que venham as próximas e que seja breve.” comentou a Fabiana Bretas em seu depoimento no Facebook da Faculdade.

Depois da repercussão positiva, esse é um evento que fará parte do calendário da Faculdade. O objetivo será surpreender cada vez mais seus alunos e outros públicos que queiram participar.

O maior retorno para o munícipio foi o incentivo com a economia local com a venda de alimentos e bebidas durante o evento.

 

Leia mais!


Voltar

Confira também:






Contato
+55 (31) 3561.7775

Horário de atendimento
08h às 21h30

Fale conosco
Endereço
RUA MATOZINHOS, 293
MATOZINHOS | ITABIRITO, MG
CEP 35450-000


NOSSA LOCALIZAÇÃO NO MAPA